Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
- Benefícios e jornada:
- * Remuneração: R$1.518,00
- * Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
- * Vaga Presencial
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- * VA/VR
- * Seguro de vida
- * Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
- * Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- * Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- * Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- * Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras
- * Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
- * E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
- O que você precisa para brilhar aqui:
- * Ensino médio completo.
- * Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
- * Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
- * Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
- Nosso processo seletivo:
- * Inscrição
- * Provas (essenciais para seguir no processo)
- * Entrevista
- * Fase final
- Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
- Benefícios:
- -. VALE REFEIÇÃO
- -. PLANO DE CARREIRA
- -. PARCERIA DE FINANCEIRAS
- -. PREMIOS
- -. PLANO ODONTOLOGICO
- -. VALE TRANSPORTE
- -. SEGURO DE VIDA
- -. PLANO DE SAÚDE
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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ESCULTA ATIVA
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COMPROMETIMENTO
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INFORMATICA BÁSICA
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FOCO NO CLIENTE
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EMPATIA
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PRO AIVIDADE
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AGILIDADE
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COMUNICAÇÃO
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FLEXIBILIDADE
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HABILIDADES EM DIGITAÇÃO
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga