Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Teleatendimento | Cobrança | Curitiba em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
  9. Benefícios e jornada:
  10. * Remuneração: R$1.518,00
  11. * Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
  12. * Vaga Presencial
  13. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  14. * VA/VR
  15. * Seguro de vida
  16. * Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
  17. * Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  18. * Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  19. * Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  20. * Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras
  21. * Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  22. * E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  23. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  24. O que você precisa para brilhar aqui:
  25. * Ensino médio completo.
  26. * Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
  27. * Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  28. * Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  29. Nosso processo seletivo:
  30. * Inscrição
  31. * Provas (essenciais para seguir no processo)
  32. * Entrevista
  33. * Fase final
  34. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
  35. Benefícios:
  36. -. VALE REFEIÇÃO
  37. -. PLANO DE CARREIRA
  38. -. PARCERIA DE FINANCEIRAS
  39. -. PREMIOS
  40. -. PLANO ODONTOLOGICO
  41. -. VALE TRANSPORTE
  42. -. SEGURO DE VIDA
  43. -. PLANO DE SAÚDE

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • ESCULTA ATIVA
  • COMPROMETIMENTO
  • INFORMATICA BÁSICA
  • FOCO NO CLIENTE
  • EMPATIA
  • PRO AIVIDADE
  • AGILIDADE
  • COMUNICAÇÃO
  • FLEXIBILIDADE
  • HABILIDADES EM DIGITAÇÃO

9 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Teleatendimento | Cobrança | Curitiba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga