Salário
R$ 2.300,00 a R$ 2.971,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Joinville, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Gosta de garantir a melhor experiência para o cliente após a compra?
- Tem facilidade em lidar com processos, prazos e diferentes áreas?
- Então essa vaga é perfeita para você! ??
- ?? O que você vai fazer por aqui:
- ? Atuar no setor de Pós-Vendas, assegurando que o cliente tenha uma excelente experiência após a compra;
- ? Acompanhar entregas, garantindo o cumprimento de prazos e satisfação do cliente;
- ? Atender diversas demandas, como:
- • Solicitação de boletos e documentos financeiros;
- • Pendências de entrega ou itens faltantes;
- • Reclamações ou problemas relacionados a equipamentos;
- ? Incluir pedidos no ERP, garantindo precisão e atualização das informações;
- ? Manter comunicação contínua com áreas internas e externas;
- ? Contribuir para a solução de demandas e melhoria da jornada do cliente;
- ? Realizar e atualizar cadastros de clientes nos sistemas internos e externos.
- ?? Requisitos:
- ? Ensino superior cursando ou completo;
- ? Experiência com rotinas administrativas, comerciais e/ou pós-vendas;
- ? Excel intermediário;
- ? Boa comunicação escrita e verbal;
- ? Organização, atenção aos detalhes e senso de prioridade;
- ? Capacidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa;
- ? Conhecimento em CRM e ERP (diferencial: experiência com emissão e acompanhamento de pedidos).
- ?? Horário de Trabalho:
- ?? Segunda a quinta: 08h às 18h
- ?? Sexta-feira: 08h às 17h
- ? Intervalo: 1h
- ?? Jornada: Segunda à Sexta-feira
- ?? Benefícios que encantam:
- ?? Vale-refeição (Caju)
- ?? Vale-transporte ou auxílio mobilidade
- ?? Plano de saúde e odontológico
- ?? Seguro de vida
- ?? Day off no aniversário
- ??? Reembolso academia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
6 Candidatos se inscreveram a esta vaga