Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Americana, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Local de trabalho: Americana/SP
- Modalidade: 100% presencial
- Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00
- Principais atividades
- - Gerenciar carteira de clientes com atendimento consultivo e acompanhamento das demandas
- - Identificar oportunidades de novos negócios e realizar renovação de contratos
- - Realizar visitas comerciais presenciais e virtuais, apresentações de serviços/produtos e negociações
- - Elaborar propostas comerciais, orçamentos, planilhas e contratos conforme diretrizes da empresa
- - Atuar como ponte entre cliente e áreas internas (operacional, financeiro, logística e técnico)
- - Acompanhar o pós-venda garantindo qualidade, cumprimento do escopo e satisfação do cliente
- - Apoiar processos de licitação: envio de documentos, habilitação e análise de editais (quando aplicável)
- - Realizar estudos de mercado, mapeamento de prospects e análise da concorrência
- Requisitos
- - Ensino Superior completo nas áreas: Administração e Gestão Comercial
- - Experiência comprovada na área comercial ou gestão de contas
- - Conhecimento em elaboração de propostas, análise de contratos e políticas comerciais
- - Pacote Office intermediário/avançado (Excel e PowerPoint)
- - Vivência em negociações, pós-venda e relacionamento com clientes
- - Diferencial: experiência em prestação de serviços e/ou área ambiental
- Benefícios: Cartão Vale Refeição e Alimentação | Convênio médico | Convênio odontológico | PLR conforme convenção | VT
- Salário: estamos trabalhando com a pretensão salarial.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
2 Candidatos se inscreveram a esta vaga