Salário
-
R$ 7.000,00 a R$ 8.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsabilidades:
- • Desempenhará um papel fundamental na maximização da receita e na otimização do inventário em nossas plataformas de mídia digital. Esse indivíduo aproveitará insights baseados em dados e análises estratégicas para impulsionar o crescimento da receita, melhorar o rendimento e melhorar o desempenho geral.
- • Ajudar a desenvolver, implementar e gerenciar um modelo de inventário em todas as plataformas.
- • Analise métricas de desempenho de anúncios, incluindo CPM, taxa de preenchimento e eCPM, para identificar tendências, padrões e oportunidades de otimização.
- Requisitos
- • Bacharelado em administração, economia, matemática, estatística ou áreas afins.
- • Experiência em planejamento, mídia digital, operações de publicidade, gerenciamento de rendimento ou áreas afins.
- • Fluente em inglês
- • Habilidades analíticas e de apresentação com experiência em análise de dados, previsão e modelagem com a capacidade de comunicar com eficácia conceitos e modelos complexos que você desenvolve para públicos técnicos e não técnicos.
- • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em ambientes de ritmo acelerado, multifuncionais e não estruturados, gerenciando vários projetos e prioridades simultaneamente.
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga