Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Helpdesk - Santana De Parnaiba em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras.
  8. Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico.
  9. Diagnosticar e resolver problemas de conectividade, desempenho e segurança da rede.
  10. Realizar análise de tráfego para identificar e corrigir problemas potenciais.
  11. Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da rede e eventuais incidentes.
  12. Estar em contato com ISPs para tratar eventuais problemas de conectividade.
  13. Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores.
  14. Atribuir softwares e dispositivos.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Helpdesk - Santana De Parnaiba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Santana de Parnaíba, SP
  1. Imprimir vaga