Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras.
- Solucionar e resolver problemas de aplicativos do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico.
- Diagnosticar e resolver problemas de conectividade, desempenho e segurança da rede.
- Realizar análise de tráfego para identificar e corrigir problemas potenciais.
- Preparar relatórios regulares sobre o desempenho da rede e eventuais incidentes.
- Estar em contato com ISPs para tratar eventuais problemas de conectividade.
- Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores.
- Atribuir softwares e dispositivos.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga