Salário
-
R$ 1.000,00 a R$ 1.412,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 12
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Cargo - Analista de Atendimento JR
- Salário: R$1.412,00
- Escala: 5x2
- Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda)
- Benefícios:
- VT, VR/VA (R$ 10,05 p/ dia), Assistência médica e odontológica, parceria com universidades e escolas de idiomas e Gympass.
- Funções:
- - Atendimento receptivo em Português;
- - Ser o primeiro ponto de contato para lidar e resolver reclamações/dúvidas de clientes;
- - Investigar, identificar e encaminhar problemas de forma adequada, priorizando assuntos sensíveis.
- - Conhecimento em Informática, Hardware e Software.
- Requisitos:
- - Ensino médio completo;
- - Mínimo 18 anos;
- - Conhecimento em informática;
- - Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center será um diferencial.
- - Conhecimento em Informática, Hardware e Software
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Redes de computadores, Curso Técnico; Informática para internet, Curso Técnico; Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Informática, Curso Técnico
- Português (Nativo)
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga