Salário
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Sabará, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- BM VAGAS em parceria com empresa no ramo de Tecnologia da Informação seleciona Analista de Suporte Técnico (Software SAAS) para a cidade de Santa Luzia- MG
- Responsabilidades
- · Atendimento técnico via telefone, e-mail, chat, WhatsApp e reuniões on-line.
- · Diagnóstico e solução de problemas em ambiente SaaS.
- · Orientação a leads em teste (onboarding, criação de obras/usuários, primeiros passos).
- · Registro e acompanhamento de chamados, testes e validação de erros.
- · Atualização da base de conhecimento (tutoriais, artigos, vídeos).
- · Envio de propostas, links de pagamento e suporte em planos/contratações.
- · Coleta de feedbacks e repasse estruturado ao time de Produto/Desenvolvimento.
- · Responsável por garantir que os clientes implantem e utilizem a solução, oferecendo atendimento, treinamentos e acompanhamento contínuo, promovendo engajamento, reduzindo churn.
- · Garantir suporte técnico imediato quanto o acompanhamento consultivo de quem está conhecendo o sistema pela primeira vez.
- Requisitos
- · Superior completo ou cursando na área de TI ou experiência equivalente.
- · Mín. 5 anos de experiência em suporte técnico de softwares SaaS.
- · Conhecimento em Windows, Linux, redes e ferramentas de acesso remoto.
- Habilidades
- · Comunicação clara e empática.
- · Alta capacidade de análise e resolução de problemas.
- · Organização, autonomia e facilidade para aprender novas ferramentas.
- Experiência com ferramentas de ticketing.
- Benefícios:
- -. VT, VA, plano de saúde (após 3º mês), day-off no aniversário
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Organização de dados, métricas e históricos de atendimento
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Comunicação clara com clientes e equipe interna
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registro em CRM
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Análise de dificuldades
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orientação de onboarding
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Acompanhamento de leads em teste
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Comunicação clara e empática
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