Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Trade Marketing Pleno em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. MISSÃO
  8. Responsável por implementar estratégias de Trade Marketing visando impulsionar a performance de vendas da
  9. bandeira assim como sua representatividade no mercado.
  10. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
  11. • Implementar processos de comunicação das campanhas e ações de Trade Marketing através da
  12. apresentação de Book Mensal de ações executadas para o Grupo;
  13. • Implementar calendário de ações e campanhas mensais através de projetos com foco nas categorias em
  14. destaque e compatíveis com planejamento estratégico da bandeira;
  15. • Executar o planejamento de campanhas e ações previstas em calendário através da elaboração de plano
  16. de mídia, negociações, e controle de prazos;
  17. • Contribuir com a eficiência operacional da área de Trade Marketing através da atuação com demais
  18. áreas como financeiro/Contas a receber; Tecnologia da Informação (TI), Comercial, e outras;
  19. • Implementar as ações de Concursos de Vendas através do acompanhamento de sua execução,
  20. alinhamento junto aos fornecedores, monitoramento de metas de vendas e margem, assim como
  21. consolidação de resultados;
  22. • Atuar na ampliação de oportunidades de negócio através de relacionamento estratégico junto aos
  23. fornecedores, visando fortalecer os investimentos e representatividade da bandeira;
  24. • Assegurar a negociação assertiva de ferramentas de Trade Marketing e Trade Digital através a
  25. apresentação de portfólio completo, com apresentação de valores mínimos e máximos para propostas
  26. nacionais e regionais, dentro do padrão e regras da área;
  27. • Desenvolver guias para execução de campanhas e ações de Trade Marketing por meio da elaboração
  28. completa de material de apoio, formulários e apresentações padrão;
  29. • Acompanhar os avanços das plataformas de E-Commerce, Digital e Market-place através do controle
  30. de indicadores e resultados destas ferramentas;
  31. • Apoiar o processo de sistematização dos recursos de Trade Marketing através do acompanhamento de
  32. novos sistemas de gestão e auditoria no PDV, projetos de melhorias operacionais e etc.;
  33. • Contribuir com o vínculo entre fornecedores e Ponto de Venda através de campanhas que ampliem as
  34. vantagens competitivas para ambos;
  35. • Contribuir efetivamente com a expansão de investimentos e representatividade da área de Trade
  36. Marketing a partir da entrega de resultados consistentes para a bandeira em que atua.
  37. • Colaborar com a gestão de receitas e rentabilidade dos investimentos de Trade Marketing a partir do
  38. monitoramento de indicadores e fluxo financeiro da área;
  39. • Acompanhar o impacto das ações de Trade Marketing através do monitoramento de KPIs (Key
  40. Performance Indicator).
  41. REQUISITOS
  42. • Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Economia, Administração ou
  43. área correlatas.
  44. • Experiência na área de Trade Marketing e/ou Marketing.
  45. • Conhecimento na área comercial, varejo e indústria.
  46. • Domínio em Pacote Office.
  47. • Conhecimento em plataforma E-Commerce.
  48. • Conhecimento em Ferramentas Digitais.
  49. • Noções em Market-Place.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Trade Marketing Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP
  1. Imprimir vaga