Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente I em SP

Salário

R$ 1.872,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de profissionais com entusiasmo, que apreciem desafios e sejam proativos para integrar no nosso #Time_CX.
  8. O Assistente de Atendimento ao Cliente I desempenhará um papel crucial no suporte ao cliente (embarcador) por meio de e-mails e tickets, com o objetivo de garantir a melhor experiência possível. Este profissional realizará atividades específicas de apoio à área de Atendimento, participando ativamente da construção de uma relação positiva com os clientes.
  9. Responsabilidades:
  10. Atuar no monitoramento, via sistema, da movimentação de cargas (entrada e saída), garantindo o cumprimento dos prazos de entrega;
  11. Apoiar analistas e assistentes em casos de desvios, monitorando todas as etapas da movimentação de mercadorias/produtos extraviados;
  12. Fornecer informações e emitir relatórios sobre as movimentações diárias de entregas, atrasos, devoluções e reclamações, a fim de garantir a qualidade no atendimento e o suporte necessário ao cliente embarcador;
  13. Realizar o acompanhamento das entregas, bloquear os casos que apresentarem irregularidades nos produtos e efetuar controles em Excel;
  14. Realizar atendimento por meio de telefone, e-mail, chat e sistemas internos e externos.
  15. Requisitos:
  16. Ter pelo menos 18 anos.
  17. Ensino Médio completo.
  18. Conhecimento básico em Excel é fundamental.
  19. Habilidade para se comunicar de forma clara, cordial e eficaz.
  20. Empatia e capacidade de lidar com situações desafiadoras.
  21. Disponibilidade para adaptação em períodos estratégicos.
  22. Disponibilidade de horário (Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48);
  23. Barueri - Zona Oeste SP
  24. Benefícios:
  25. O movimento faz parte da nossa identidade. E aqui na Total estamos sempre em busca de novas formas de valorizar e apoiar o crescimento dos nossos colaboradores. Conheça os benefícios que oferecemos
  26. Restaurante no local.
  27. Vale transporte.
  28. Day off de aniversário no mês do seu aniversário
  29. Plano de saúde com custo zero para o colaborador na taxa administrativa mensal, descontando apenas a coparticipação. É extensivo a filhos, cônjuge ou companheiro (a), inclusive do mesmo sexo, com custo reduzido.
  30. Plano odontológico extensivo a filhos, cônjuge ou companheiro (a), inclusive do mesmo sexo.
  31. Seguro de vida, incluso auxílio funerário, com custo zero.
  32. Programa Boon uma plataforma de saúde corporativa que centraliza e integra os benefícios de saúde como telemedicina e programas de bem-estar;
  33. Descontos incríveis com nosso parceiro Benup e TotalPass (academias).
  34. Somos uma Empresa Cidadã, e por isso você terá direito a licenças ampliadas. Paternidade: 5 dias pela lei + 15 dias Empresa Cidadã/ Maternidade: 120 dias pela lei + 60 dias Empresa Cidadã.
  35. O melhor momento do ano: bônus ou PPR anual!
  36. Benefícios:
  37. -. Total Pass
  38. -. Benup
  39. -. Day off
  40. -. Seguro de Vida
  41. -. Assistência odontológica
  42. -. Participação dos lucros
  43. -. Assistência médica
  44. -. Restaurante no local
  45. -. Programas de saúde e bem-estar

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Microsoft Excel

46 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.872,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
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