Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Assistente de Atendimento ao Cliente Online - (BLACK FRIDAY)
- Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente, com foco em pré e pós-venda. As principais atividades incluem:
- Atendimento em tempo real: Via plataforma Conecta, marketplaces e WhatsApp, garantindo um suporte ágil e focado no atendimento pré-venda.
- Acompanhamento de protocolos: Monitorar e analisar protocolos nas plataformas Conecta e marketplaces, com foco no pós-venda.
- Atendimento offline: Suporte no site oficial da Acer Store e marketplaces como Mercado Livre e Americanas.
- Negociação com clientes: Auxiliar os clientes em negociações de valores, descontos e sugestões de produtos conforme suas necessidades.
- Correção de erros: Relatar falhas em anúncios, promoções, sistemas e plataformas de atendimento.
- Acompanhamento de casos: Monitorar o andamento de solicitações junto a outras áreas e, se necessário, direcionar para a supervisão.
- Callback: Retornar as ligações dos clientes que optaram pelo serviço "CallBack" fora do horário de atendimento.
- Gestão de devoluções/trocas e cancelamentos: Manter e atualizar a planilha de controle desses processos.
- Relatórios: Elaborar relatórios semanais com os dados de atendimentos N2, acompanhar relatórios diários e gerir novos pedidos via planilha.
- Suporte interno: Auxiliar as áreas na inclusão de pedidos e nas solicitações de cancelamento.
- Requisitos
- Obrigatório experiência com cliente (pré venda, pós venda e/ou carrinho abandonado);
- Diferencial já ter atuado no segmento de tecnologia;
- Diferencial já ter atuado com clientes atritados;
- Diferencial já ter atuado com conversão de venda;
- Diferencial já ter atuado como replicador de treinamento ou funções semelhantes;
- Disponibilidade para vagas temporárias
- Disponibilidade de horário
- Detalhes importantes:
- Escala inicial: 5x2 - seg a quinta 08h às 18hrs (com 1h de pausa) / sexta 08h às 17h / final de semana Black alteração de horário (3 turnos)
- Período próximo à Black Friday: Haverá três turnos, conforme os horários abaixo:
- 1º turno: 06h às 14h (com 1h de pausa).
- 2º turno: 14h às 22h (com 1h de pausa).
- 3º turno: 22h às 06h (com 1h de pausa).
- Local de trabalho: 100% presencial em Alphaville (necessário fácil acesso à região).
- Duração da vaga: Até 03/12, com possibilidade de prorrogação até 13/12.
- Se você tem perfil para atendimento ao cliente, é organizado e gosta de trabalhar em equipe, se inscreva nesta oportunidade!
- Benefícios:
- -. Vale refeição
- -. Vale alimentação
- -. Vale transporte
- -. Remuneração variável
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga