Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Compras - Compras
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Assistente de Compras - Armazém da Maria - Campinas
- REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo;
- Excel intermediário / avançado.
- ATIVIDADES:
- Prestar apoio e suporte à equipe de compras, fornecendo informações atualizadas sobre estoque, margem e giro de produtos, além auxiliar no desenvolvimento de campanhas, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento de entradas e cadastramento de produtos e fornecedores.
- Preencher a planilha de cadastro de produtos e fornecedores;
- Prestar suporte à equipe de compras no cadastro de informações dos fornecedores;
- Emitir pedidos de compras;
- Atualizar os dados diários a respeito das vendas e giros, por fornecedor e produto;
- Acompanhar diariamente as entradas;
- Prestar apoio ao departamento de recebimento, em relação às informações sobre pedidos de compras;
- Acompanhar e controlar informações sobre o prazo de validade dos produtos;
- Auxiliar nas campanhas com informações parciais;
- Prestar assistência ao fechamento das campanhas;
- Atualizar as informações de vendas;
- Auxiliar nas pesquisas de mercado, juntamente com a equipe de vendas.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Horário de trabalho das 08h00 às 17h48 (de segunda a sexta, 100% presencial);
- Restaurante no local;
- Vale-transporte;
- Cesta Básica.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Cesta básica
- -. Refeição no local
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Excel Intermediário
-
Excel Intermediário
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga