Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos – como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property – oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural.
- Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
- Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.
- Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.
- Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história!
- Do discurso a prática
- Atividades:
- Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização;
- Registro dos produtos adquiridos pelo Cliente;
- Efetuar vendas dos serviços ofertados;
- Operar a máquina do lava rápido;
- Recebimento dos valores referentes aos produtos nos diversos meios de pagamentos disponibilizados pela empresa;
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
- Apoio na orientação do cliente com dúvidas em relação ao uso de caixa autoatendimento, meios de pagamento
- etc...
- Disponibilidade de horário.
- Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga