Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Balneário Piçarras, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- LOCAL:
- Centro - Piçarras/SC
- ATIVIDADES:
- - Ser o primeiro ponto de contato entre o cliente e a empresa, garantindo um atendimento atencioso e eficiente (presencial, telefone e WhatsApp);
- - Registrar demandas com clareza e cuidado, contribuindo para a fluidez dos atendimentos;
- - Apoiar o setor administrativo no andamento das rotinas internas, mantendo as informações organizadas e os processos em dia;
- - Colaborar com o setor comercial no envio de propostas e no acompanhamento dos retornos aos clientes;
- - Oferecer suporte ao time de projetos, auxiliando no acompanhamento de prazos e no alinhamento de informações.
- REQUISITOS:
- - Experiência na área administrativa;
- - Experiência com atendimento ao cliente;
- - Possuir, no mínimo, 18 anos;
- - Ensino médio completo;
- - Perfil comunicativo, organizado e ágil.
- HORÁRIO:
- Segunda a quinta: 07:30 às 12:00 horas e 13:30 às 18:00 horas e sexta 08:00 às 12:00 horas e 13:30 às 17:30 horas
- Benefícios:
- -. Cesta básica no valor de R$325,00
- -. VT
- -. Day off no mês de aniversário
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
6 Candidatos se inscreveram a esta vaga