Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Compras - Compras
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Santa Bárbara D'Oeste, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE COMPRAS # 1307
- Estamos em busca de profissional dinâmico e engajado para se juntar à nossa equipe como AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE COMPRAS.
- Será responsável em dar suporte operacional e administrativo ao departamento de compras, interagindo com as demais áreas da empresa e garantindo agilidade e precisão no processo de aquisição de produtos e serviços.
- Terá como principais atividades a organização e atualização do cadastro de fornecedores, acompanhamento de pedidos, controle dos prazos de entrega e apoio às negociações.
- REQUISITOS:
- Experiência em rotinas administrativas, preferencialmente em compras, logística ou financeiro.
- Vivência com CRM (Nomus será um diferencial)
- Excel intermediário
- Formação Superior completa ou cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas correlatas.
- REMUNERAÇÃO: Salário fixo R$ 2.500,00
- HORÁRIO DE TRABALHO: 2ª a 5ªfeira das 7:30 às 17:30h e 6ª feira das 7:30 às 16:30 h ( 01 h refeição)
- BENEFÍCIOS: Restaurante no local, V.T, V.A (R$ 170,00), Convênio Médico e Odontológico (após experiência), Convênio Farmácia, Gympass.
- Candidate-se agora e faça parte de nossa equipe!
- Benefícios:
- -. GYMPASS
- -. VALE ALIMENTAÇÃO
- -. RESTAURANTE NO LOCAL
- -. ASSISTÊNCIA MÉDICA
- -. CONVÊNIO FARMÁCIA
- -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
- -. VALE TRANSPORTE
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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INICIATIVA
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INFLUENTE
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PERSUASIVO
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COMUNICATIVO
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TRABALHO EM EQUIPE
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NEGOCIAÇÃO
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NEGOCIAÇÃO COMERCIAL
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RELACIONAMENTO ÉTICO
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FOCO EM RESULTADOS
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CRM
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CONSTRUIR CONFIANÇA
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