Salário
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R$ 2.300,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DESCRIÇÃO DA VAGA
- Alimentar planilhas de controle;
- Realizar reuniões individuais de devolutiva de performance com equipe;
- Fazer controle de equipamentos e materiais (registro de consumo, solicitação de compra,
- manutenção, armazenamento);
- Auxiliar em atividades de cadastro e consulta a sistemas de informação;
- Auxiliar em processos de comunicação interna e externa;
- Coordenar com área de logística entrega e substituição de materiais;
- Configurar e gerir sistema de agendamentos online de serviço de cada cliente (produção de
- relatórios mensais);
- Auxiliar na organização, registro e administração do calendário da equipe em nossos clientes;
- Fazer o controle da agenda mensal de toda a equipe;
- Relacionamento com clientes e confecção de relatórios;
- Preencher modelos e enviar contratos de serviço e documentos para assinatura por meio de
- plataforma digital;
- Fazer visitas visando manutenção de qualidade e bom relacionamento com cliente;
- Organizar treinamentos/avaliações periódicos da equipe;
- Manter atualizado cadastro de clientes;
- Administrar processo de pesquisa de satisfação de clientes (confeccionar relatórios);
- Auxiliar a gestão estratégica de serviços.
- PRÉ-REQUISITOS
- Competências Obrigatórias
- Experiência relevante na área ou em ocupações semelhantes
- Pacote Microsoft Office - nível intermediário
- Excelente capacidade de comunicação interpessoal
- Organização e gestão de tempo
- Adaptabilidade
- Competências Desejáveis
- Técnico, Tecnólogo ou Bacharelado na área
- Conhecimento de outras ferramentas de informática
- CNH - categoria B
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
- Português (Avançado - Requerido)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
Habilidades Desejadas
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Adaptabilidade
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Organização e gestão de tempo
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comunicação interpessoal
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga