Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador Suporte Técnico em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Jornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira
  8. Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00
  9. Local de Trabalho: Taboão da Serra - SP.
  10. Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários;
  11. Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe;
  12. Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados;
  13. Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos; Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços ;
  14. Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT; Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI;
  15. Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos;
  16. Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas;
  17. Participar de reuniões técnicas;
  18. Promover a visão de Gerenciamento de Serviços;
  19. Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help /Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação;
  20. Realizar contatos telefônico/pessoal com fornecedores e/ou clientes internos/externos; Coordenar projetos de baixa complexidade relacionados ao Service Desk;
  21. Fornecer feedbacks às equipes;
  22. Gerenciar o fluxo de trabalho, priorizando solicitações e cumprimento de prazos; Implementar/ operar sistemas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) para registro e acompanhamento de demandas, incidentes, problemas e mudanças do ambiente; Produzir de scripts de atendimento;
  23. Elaborar relatórios técnicos.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador Suporte Técnico
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Taboão da Serra, SP
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