Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Missão: Encantar os leads, gerar valor e conexão desde o primeiro contato, qualificando-os e garantindo que as avaliações sejam quentes e alinhadas para o dentista avaliador, para que a Clínica ACS consiga devolver saúde bucal, ajudar no resgate de autoestima, e realizar o sonho do paciente de ter e exibir o seu melhor sorriso novamente.
- Tarefas/dia a dia
- - USAR O SISTEMA APPCRC, fazer o treinamento sobre, para aprender a gerenciar a IA de atendimento, e abastecimento do sistema. Usar o discador e participar das lives de treinamento semanais com a consultoria.
- - Pré-qualificar os Leads gerados pelo marketing, aquecendo e selecionando-os de acordo com a qualificação definida pela empresa.
- - Gerar valor em uma conexão rápida para que o Lead engaje-se e se interesse em fazer uma avaliação conosco
- - Alimentar e manter o sistema APPCRC com informações atualizadas sobre os agendamentos (o que procura, qual sua maior dor).
- - Ao mapear os leads via APPCRC, usar o plano com ações de conscientização de leads, de frio a quente.
- - Efetuar agendamento de reuniões (videos chats, ligações) com leads qualificados.
- - Trazer informações de melhoria no script de pré-vendas.
- - Manter todas as métricas do setor atualizadas para que sejam fornecidas com imediatez.
- - Garantir que o lead se mantenha quente assim que foi enviado pelo marketing até a vinda dele a Clínica.
- - Manter constante desenvolvimento técnico da área comercial e expandir o repertório sobre empreendedorismo (senso de dono).
- - Fazer o curso Marketing-Pró CRC, além de todos os outros cursos específicos pertinente ao cargo fornecido pela clínica.
- Meta: Buscar estar dentro do funil de agendamento o tempo inteiro (50% de agendamento com 50% de comparecimento).
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Variável por metas
- -. Vale Alimentação
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Administração, Curso Técnico
Habilidades Desejadas
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Habilidades: Gostar de gente e conversar, Empatia, Ligação como forte, Responsabilidade, Autodesenvolvimento, Atingir Metas, Proatividade, Criatividade, Relacionamento Interpessoal, Foco DO Cliente, Comunicação escrita e verbal.
48 Candidatos se inscreveram a esta vaga