Descrição
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
- A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte no segmento de Logística, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Focal Point Junior com as seguintes atividades:
- • Contato para um cliente específico, garantindo a resolução eficiente de problemas e a entrega de um atendimento de excelência.
- • Solucionar problemas técnicos de forma rápida e eficiente, utilizando ferramentas de diagnóstico e resolução de problemas.
- • Fornecer suporte técnico proativo, identificando e resolvendo problemas antes que impactem o cliente.
- • Documentar detalhadamente os problemas e as soluções encontradas, para fins de conhecimento e aprimoramento contínuo.
- • Atuar em conjunto com o Key Account responsável pelo cliente
- • Manter o cliente informado sobre o andamento das solicitações e dos problemas em aberto
- • Fornecer documentações e instruções claras e completas para o cliente.
- • Ser um ponto de contato único para o cliente, para facilitar a comunicação e resolução de problemas.
- • Manter a equipe interna informada sobre as necessidades e expectativas do cliente.
- • Monitorar o desempenho do sistema e identificar oportunidades de melhoria.
- • Colaborar com outras equipes para garantir a resolução eficiente de problemas.
- • Participar de treinamentos e workshops para se manter atualizado sobre as novas tecnologias e soluções.
- • Buscar continuamente a excelência no atendimento ao cliente.
- Requisitos:
- Curso superior em andamento ou concluído em Logística, Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas afins em andamento ou concluído
- Experiência em suporte Técnico, atendimento ao cliente, com software KMM e com o Logística.
- Benefícios:
- -. Bolsa de estudos
- -. Seguro de vida
- -. Vale Alimentação
- -. Day off aniversário
- -. Gympass
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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