Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Engajamento De Clientes - Otimização Em Nuvem em

Salário

  1. R$ 13.000,00 a R$ 14.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Todo Brasil
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Funções e responsabilidades:
  8. Engajar-se com equipes de TI, negócios e financeiras em toda rede que têm interesse na otimização de seu uso da nuvem.
  9. Explicar nosso serviço e seus objetivos para clientes em potencial - com a confiança e convicção necessárias para despertar interesse imediato e confiança em nosso serviço.
  10. Estabelecer um plano para o cliente sobre como eles entregarão valor por meio de nosso serviço - incluindo como definiremos o sucesso.
  11. Engajar-se ativamente em atividades de integração e treinamento de clientes.
  12. Ter profundidade e amplitude técnica suficientes em serviços em nuvem para recomendar a melhor abordagem técnica para o cliente - envolvendo nossa equipe técnica central de otimização em nuvem e outros especialistas técnicos. O CEM deve ser tecnicamente autossuficiente para lidar com a maioria das situações de otimização do cliente.
  13. Possuir uma profundidade técnica razoável tanto em serviços em nuvem Azure quanto AWS.
  14. Trabalhar com o cliente e nossa equipe central de tecnologia de otimização para desenvolver e implantar painéis, alertas e relatórios que fornecerão visibilidade para oportunidades de otimização em todo o ambiente de nuvem do cliente.
  15. Desafiar profissionalmente os clientes em situações em que eles estão declinando ou relutantes em aprovar ações de otimização recomendadas e seguras.
  16. Defender persistentemente as necessidades de seus clientes. Fornecer feedback e impulsionar ativamente melhorias em nosso serviço que melhorarão a qualidade de nosso serviço; melhorar a satisfação do cliente e impulsionar um maior sucesso para nosso serviço.
  17. Experiência em FinOps é altamente desejável.
  18. Durante o ciclo de vida da otimização / jornada
  19. Garantir que os clientes estejam capacitados para tomar decisões informadas sobre as ações geradas.
  20. O CEM precisa desafiar os clientes no caso de eles recusarem uma recomendação de economia, uma justificativa de negócios será necessária como obrigatória.
  21. Compreender os ciclos de negócios e as restrições de aplicativos de cada cliente e criar políticas personalizadas que apoiem as diretrizes estabelecidas.
  22. Ser responsável pelo feedback contínuo e pela natureza iterativa do engajamento (agendamento, etc.).
  23. Fornecer atualizações de status (relatórios).
  24. Fornecer acesso ao Console Turbonomic;
  25. A plataforma que fornece aos clientes a capacidade de otimizar o desempenho, os gastos e a conformidade dos serviços em nuvem em tempo real.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Finops

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Engajamento De Clientes - Otimização Em Nuvem
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 13.000,00 a R$ 14.000,00 (Bruto mensal)
  1. Imprimir vaga