Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga L2 Técnico Suporte em RJ

Salário

R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Teresópolis, RJ
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Procuramos suporte técnico de nível 2 - Migrações de Sites que queiram aprender e transformar sua carreira.
  9. Nesta função, você irá:
  10. Fornecer suporte técnico para desktops, laptops e periféricos;
  11. Refazer a imagem de dispositivos e reinstalar/configurar aplicativos conforme necessário;
  12. Solucionar problemas de sistemas operacionais Windows, hardware e aplicativos corporativos;
  13. Coordenar com fornecedores terceirizados para escalonamentos e substituições de hardware;
  14. Documentar problemas e resoluções no sistema de gerenciamento de serviços de TI (ServiceNow, Remedy, etc.);
  15. Compreensão abrangente de hardware, software, sistemas operacionais, serviços de diretório, impressão e aplicativos necessários para PC.
  16. Suporte a aplicativos: Incluir todos os aplicativos no computador. Se este for o aplicativo global, coordenar com a equipe de segundo nível para resolver os problemas.
  17. PC: Instalação de desktop/laptop, agendar a atualização/renovação do usuário final, realizar a instalação/configuração do sistema/software/dados/impressora existente do usuário antes de qualquer atualização/renovação e garantir que estejam de acordo com o pedido no computador atualizado/renovado.
  18. Impressoras: Oferecer suporte a todas as impressoras, configuração de rede, instalação de drivers e coordenação com fornecedores para configuração/reparo de dispositivos defeituosos, etc.
  19. Instalar e configurar desktops, laptops, dispositivos móveis, periféricos e softwares relacionados.
  20. Fornecer assistência técnica presencial e remota aos Usuários Finais.
  21. Gerenciar a fila de tickets e garantir que os tickets sejam resolvidos e encerrados dentro do acordo de nível de serviço definido. Responder às solicitações dos usuários finais por atualizações sobre o status dos tickets e fazer o acompanhamento imediato, conforme necessário.
  22. Desenvolver configuração e documentação padrão, desenvolver documentação de procedimentos de instalação e configuração (KB/KEDB e SOPs).
  23. Coordenar com fornecedores para fornecer suporte ao usuário final (por exemplo, técnicos de fornecedores de hardware para reparo/substituição em garantia).
  24. Coordenar com grupos de suporte de Nível 3 e equipes de projeto para melhorias na prestação de serviços, manutenção e atualizações.
  25. Fornecer suporte de TI para eventos e reuniões presenciais ou remotos, incluindo configuração do local, coordenação com os contatos de TI/AV do local e suporte de prontidão.
  26. Fornecer suporte de TI para recuperação de desastres e resposta imediata em caso de emergências em locais locais.
  27. Você deve ter:
  28. Excelente conhecimento dos sistemas operacionais Windows 10/11, Android, Mac OS, MS Office, problemas básicos de LAN/WAN, configuração de Wi-Fi, configuração de software aplicativo, telefone VOIP e instalação de software.
  29. Bom conhecimento do Office 365 e atividades de suporte relacionadas.
  30. Bom conhecimento de Gerenciamento de Usuários/Grupos do Active Directory, DNS, Política de Grupo, Redes e Firewall.
  31. Fornecer suporte técnico de segunda linha, gerenciamento de incidentes e problemas por meio do gerenciamento eficaz da ferramenta Service Desk.
  32. Experiência em trabalhar com SLAs e processos ITIL.
  33. Habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal.
  34. Necessário Inglês intermediário!!
  35. Benefícios:
  36. -. wellhub
  37. -. plano odontológico
  38. -. seguro de vida
  39. -. vale refeição
  40. -. Vale alimentação
  41. -. vale transporte
  42. -. plano de saúde

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para mudar de residência

Habilidades Desejadas

  • ios
  • Windows
  • Mac OS
  • android
  • service now

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga L2 Técnico Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Teresópolis, RJ
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