Salário
R$ 3.000,00 a R$ 7.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Encarregado
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: Macaé, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Procuramos suporte técnico de nível 2 - Migrações de Sites que queiram aprender e transformar sua carreira.
- Nesta função, você irá:
- Fornecer suporte técnico para desktops, laptops e periféricos;
- Refazer a imagem de dispositivos e reinstalar/configurar aplicativos conforme necessário;
- Solucionar problemas de sistemas operacionais Windows, hardware e aplicativos corporativos;
- Coordenar com fornecedores terceirizados para escalonamentos e substituições de hardware;
- Documentar problemas e resoluções no sistema de gerenciamento de serviços de TI (ServiceNow, Remedy, etc.);
- Compreensão abrangente de hardware, software, sistemas operacionais, serviços de diretório, impressão e aplicativos necessários para PC.
- Suporte a aplicativos: Incluir todos os aplicativos no computador. Se este for o aplicativo global, coordenar com a equipe de segundo nível para resolver os problemas.
- PC: Instalação de desktop/laptop, agendar a atualização/renovação do usuário final, realizar a instalação/configuração do sistema/software/dados/impressora existente do usuário antes de qualquer atualização/renovação e garantir que estejam de acordo com o pedido no computador atualizado/renovado.
- Impressoras: Oferecer suporte a todas as impressoras, configuração de rede, instalação de drivers e coordenação com fornecedores para configuração/reparo de dispositivos defeituosos, etc.
- Instalar e configurar desktops, laptops, dispositivos móveis, periféricos e softwares relacionados.
- Fornecer assistência técnica presencial e remota aos Usuários Finais.
- Gerenciar a fila de tickets e garantir que os tickets sejam resolvidos e encerrados dentro do acordo de nível de serviço definido. Responder às solicitações dos usuários finais por atualizações sobre o status dos tickets e fazer o acompanhamento imediato, conforme necessário.
- Desenvolver configuração e documentação padrão, desenvolver documentação de procedimentos de instalação e configuração (KB/KEDB e SOPs).
- Coordenar com fornecedores para fornecer suporte ao usuário final (por exemplo, técnicos de fornecedores de hardware para reparo/substituição em garantia).
- Coordenar com grupos de suporte de Nível 3 e equipes de projeto para melhorias na prestação de serviços, manutenção e atualizações.
- Fornecer suporte de TI para eventos e reuniões presenciais ou remotos, incluindo configuração do local, coordenação com os contatos de TI/AV do local e suporte de prontidão.
- Fornecer suporte de TI para recuperação de desastres e resposta imediata em caso de emergências em locais locais.
- Você deve ter:
- Excelente conhecimento dos sistemas operacionais Windows 10/11, Android, Mac OS, MS Office, problemas básicos de LAN/WAN, configuração de Wi-Fi, configuração de software aplicativo, telefone VOIP e instalação de software.
- Bom conhecimento do Office 365 e atividades de suporte relacionadas.
- Bom conhecimento de Gerenciamento de Usuários/Grupos do Active Directory, DNS, Política de Grupo, Redes e Firewall.
- Fornecer suporte técnico de segunda linha, gerenciamento de incidentes e problemas por meio do gerenciamento eficaz da ferramenta Service Desk.
- Experiência em trabalhar com SLAs e processos ITIL.
- Habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal.
- Necessário Inglês intermediário!!
- Benefícios:
- -. seguro de vida
- -. plano odontológico
- -. plano de saúde
- -. vale transporte
- -. wellhub
- -. vale refeição
- -. Vale alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Disponibilidade para mudar de residência
Habilidades Desejadas
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ios
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android
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Mac OS
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Windows
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+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga