Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos
- Deve ser capaz de lidar com clientes de todos os tipos e manter um bom relacionamento com eles, capacidade de lidar com várias tarefas e manter uma atitude profissional.
- Ser proativo e ter iniciativa, fundamental ter uma atitude profissional, ser amigável e ter empatia para proporcionar uma experiência positiva para com os nossos clientes.
- Além disso, deve ter conhecimentos básicos de informática e ser capaz de trabalhar com programas específicos da empresa.
- Comunicação.
- Multitarefa.
- Habilidades sociais.
- Organização.
- Habilidades técnicas.
- Resolução de problemas.
- Empatia.
- RESPONSABILIDADES
- Atender chamadas telefónicas.
- Responder os clientes via WhatsApp (dando suporte e atendendo suas necessidades).
- Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo
- Fazer a agenda técnico de rede
- Dar baixa em O.S
- Anotar pedido de material
- Entrada e saída de material
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
Benefícios adicionais
-
Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga