Salário
-
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Pessoa Assistente Administrativo Jr. - Vaga exclusiva PCD
- A Daki nasceu para revolucionar o delivery de mercado. O que antes alguém recebia em horas ou dias, agora recebe em minutos!
- Mais que entregar rápido, buscamos entregar uma experiência incrível para os nossos clientes. Buscamos aquele "UAU" de quando o cliente recebe muito antes do que esperava.
- E tudo começa muito antes da montagem do pedido, na verdade, começa bem aqui.
- Responsabilidades e atribuições:
- Estamos buscando uma pessoa Assistente Administrativo Júnior que será responsável por fornecer suporte administrativo eficiente a área de Recursos Humanos, com ênfase na criação, atualização, acompanhamento de planilhas.
- Responsabilidades:
- Gerenciamento de Planilhas: Criar e manter planilhas eletrônicas com precisão, incluindo registros de despesas, inventários e dados de recursos humanos.
- Análise de Dados: Coletar e revisar dados para identificar tendências, padrões ou discrepâncias, fornecendo insights para tomada de decisão.
- Suporte Administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas, como agendamento de reuniões, preparação de documentos, organização de arquivos e correspondências.
- Comunicação Efetiva: Colaborar com diferentes departamentos para garantir a precisão e integridade dos dados, além de fornecer atualizações regulares sobre o status das atividades.
- Solução de Problemas: Identificar e resolver problemas relacionados a dados ou processos administrativos de forma eficiente.
- Requisitos:
- Educação: Ensino médio completo. Formação técnica ou superior em Administração ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.
- Experiência Profissional: Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte será valorizada.
- Conhecimento em Planilhas: Familiaridade com ferramentas de planilhas eletrônicas, como Microsoft Excel ou Google Sheets. Capacidade básica de manipulação de dados será um diferencial.
- Habilidades Organizacionais: Fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes para garantir a precisão dos dados.
- Comunicação: Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
- Informações adicionais:
- Estamos em crescimento: Nosso modelo de trabalho é híbrido, permitindo que o Dakier atue de forma remota e presencial;
- Somos Modernos: por meio de um cartão de crédito da bandeira Mastercard, você recebe o vale refeição, dando mais liberdade ao Dakier de como utilizar;
- Transporte: realizamos o depósito direto no VT de acordo com a necessidade de passagem do Dakier até a unidade;
- Saúde: Hoje disponibilizamos para o nosso Dakier a Assistência Médica e Odontológica, e também o Total Pass;
- Mimo: Nossos Dakier tem desconto de 10% em todas as compras feitas em nosso do APP.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia, Anacusia
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
-
Fala:
-
Física:
Monoparesia
Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
Hemiparesia, Hemiparesia
Hemiplegia, Hemiplegia
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Paraplegia, Paraplegia
Triparesia, Triparesia
Nanismo, Nanismo
Triplegia, Triplegia
Tetraplegia, Tetraplegia
Tetraparesia, Tetraparesia
Paraparesia, Paraparesia
Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral
Monoplegia, Monoplegia
Ostomia, Ostomia
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira, Cegueira
-
Psicossocial:
-
Reabilitados:
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga