Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 6
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Programa de Treinamento para Reparador
- O programa de treinamento para o cargo de Reparador tem como objetivo capacitar os colaboradores para realizar as demandas externas dos nossos clientes com problemas na conexão da internet. O treinamento aborda diversas áreas de atuação, desde o suporte técnico até a manutenção dos equipamentos, garantindo um serviço de qualidade aos clientes.
- Para ingressar no programa de treinamento para Reparador, é necessário passar por um processo seletivo, no qual serão avaliadas habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos.
- Após a aprovação no processo seletivo, os candidatos selecionados ingressarão no programa de treinamento, que também funcionará como período de experiência. Durante esse período, os participantes serão submetidos a avaliações contínuas para garantir que estão adquirindo as habilidades necessárias para desempenhar suas funções de maneira eficaz.
- Este programa de treinamento visa garantir que os colaboradores estejam preparados para oferecer um serviço de excelência aos clientes, contribuindo para a satisfação e fidelização dos mesmos, além de manter a qualidade e eficiência das operações da empresa.
- Você irá realizar essas atividades como Reparador:
- - Efetuar as demandas designadas pela equipe interna de Reparo;
- - Pontualidade em suas atividades;
- - Atuar com qualidade nos atendimentos das visitas técnicas;
- - Controlar e acompanhar a alocação de material;
- - Seguir as regras de atendimento da empresa;
- - Atender as atividades dentro da grade de atendimento (SLAs);
- - Identificar os defeitos e realizar os reparos de nossos clientes;
- - Ser cordial em suas visitas técnicas;
- - Manter o carro limpo e organizado;
- - Uso obrigatório dos EPIs durante todos os atendimentos;
- - Configuração dos equipamentos específicos para tipo de banda contratada pelo cliente;
- - Equipagem de poste para lançamento de cabo DROP.
- - Identificação de CTO.
- Carga horaria: 44 horas semanais escala 6x1.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Ticket Alimentação/refeição: para quem gosta de preparar a própria comida ou fazer compras
- -. Plano de saúde com coparticipação : para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde
- -. Plano Odontológico : para que possamos continuar sorrindo atoa com a saúde bucal em dia
- -. Internet Cortesia : pra quem gosta de navegar com ultravelocidade
- -. Vale Combustível
- -. Seguro de Vida em Grupo : apoio nos momentos em que você mais precisa
- -. Convenio Educacional: Para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diploma
- -. Gympass: para quem gosta de se exercitar
- -. Day Off : Para você aproveitar o seu aniversario do jeito que você quiser
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Proatividade, agilidade, flexibilidade, trabalho em equipe, organização.
24 Candidatos se inscreveram a esta vaga