Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- As atribuições e atividades do cargo são:
- • Realizar exposição com técnicas simples de VM;
- • Atendimento de lojas com espaço próprio (SIS e Retail);
- • Coletar informações de disponibilidade de produtos (Share | MPDV | Ponto Extra| Preços);
- • Realizar Visitas Técnicas em lojas para demandas especiais;
- • Desenvolver relacionamento em loja para construir e consolidar uma imagem positiva da marca junto aos vendedores e gerentes de lojas;
- • Negociar espaços extra no ponto de venda, com o objetivo de elevar o share de visibilidade da marca;
- • Trazer estoque para área de venda e implementar pontos extras (Vitrine | Ponto focal da loja | Ilhas);
- • Atender às lojas previstas no sistema de roteiros;
- • Atender atividades relacionadas a demanda extra;
- • Aplicar treinamentos rápidos e esclarecer dúvidas sobre produtos em loja;
- • Positivação de campanhas e material promocional, com atenção aos detalhes de cenografia, implementação de materiais;
- • Elaborar report das campanhas com fotos de qualidade, corretamente enquadradas, para melhor visualização do trabalho implementado no ponto de venda;
- • Elaborar report das ações e campanhas da concorrência, observadas no ponto de venda;
- • Reportar eventuais necessidades dos campos (Alteração de Roteiro e oportunidades).
- Os requisitos da vaga são:
- • Vivência anterior na posição de promotor de merchandising;
- • Conhecimento em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me);
- • Conhecimento em técnicas de trade marketing e merchandising;
- • Conhecimento em ativação de campanhas de ponto de venda;
- • Ensino médio completo;
- • Pacote Office - Excel - Nível Básico, Powerpoint - Nível Básico;
- • Idioma inglês - Nível Básico (desejável);
- • Disponibilidade para viagens.
- As competências comportamentais do cargo, são:
- • Inovação
- • Comunicação Eficaz
- • Inteligência Emocional
- • Engajamento
- • Foco no Resultado
- • Orientação para Servir
- Horário de Trabalho: Escala 5x2 [Segunda a Sexta-feira - 10:00 as 19:00]
- ROTEIRO: Todas as regiões de SP e atendimento pontual nas lojas por todo Brasil.
- Benefícios:
- -. Assistência Médica
- -. Universidade Corporativa
- -. Curso de Idiomas
- -. Assistência Odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. KM ou VT
- -. Desconto em Universidades
- -. VR
- -. VA
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Disponibilidade para viajar
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