Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Paisagismo
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Liga Jobs está assessorando com exclusividade empresa de Paisagismo e Conservação na contratação de Secretário(a) Administrativo(a)
- Atividades a serem desenvolvidas:
- • Elaborar e controlar calendário de atendimento de implantação e conservação de áreas verdes: agendamento com clientes e distribuição das tarefas para equipe operacional (encarregados e jardineiros)
- • Atender ligações, e-mails e recepcionar visitantes e clientes
- • Organizar documentos em geral (propostas, contratos, financeiros etc.) em arquivos físicos e/ou digitais
- • Preparar documentos, relatórios e apresentações, utilizando software de planilhas e apresentações
- • Dar suporte à equipe de operação (encarregados e jardineiros) em demandas administrativas
- • Realizar cotações e compras diversas (materiais de escritório, mantimentos, ferramentas, insumos, serviços)
- • Atender fornecedores
- • Atender os clientes na ausência da proprietária, quando necessário
- • Acompanhar orçamentos e propostas enviados aos clientes, bem como de contratos de prestação de serviços
- • Apoiar a proprietária em agendas de compromisso profissionais e pessoais, viagens e demandas específicas do dia a dia.
- • Organizar e dar suporte a participação da empresa em eventos específicos
- • Manter a organização do escritório, além de supervisionar e orientar os serviços de limpeza e de manutenção. • Edição de fotos e documentos , em formatos diversos, para envio aos clientes.
- • Dar suporte administrativo geral, conforme necessário
- Requisitos:
- • Experiência em rotinas administrativas e secretariais
- • Domínio pacote Office e facilidade com recursos tecnológicos para converter planta/projeto em outros programas / formatos, fotos.
- • Ensino Técnico ou Superior (preferencialmente em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira ou similares )
- • Desejável conhecimento em rotinas financeiras .
- Modalidade de contratação:
- • PJ - 13 NFs e férias remuneradas
- Local e horário de trabalho:
- • Planalto Paulista - Presencial das 7h às 17h (segunda a quinta-feira) das 7h às 16h (sextas-feiras)
- • Trabalhos eventuais aos finais de semana para apoio em participação em eventos e feiras
- Benefícios:
- -. VA
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Administração, Curso Técnico; Secretariado, Curso Técnico; Secretariado, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Microsoft Excel
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Microsoft Outlook
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Microsoft Word
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