Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Social Media em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Buscamos um(a) Social Media criativo(a), atualizado(a) nas tendências digitais e com olhar estratégico para produzir conteúdos que gerem engajamento e resultados. Essa pessoa será responsável pela criação de artes, edição de vídeos curtos e acompanhamento de campanhas de anúncios em diferentes plataformas.
  8. Principais responsabilidades
  9. Criação de artes para redes sociais (feed, stories, reels, shorts, banners etc.), sempre alinhadas:
  10. - aos assuntos do momento e tendências em alta;
  11. - ao posicionamento, identidade visual e linguagem da empresa.
  12. Captação de imagens e vídeos:
  13. - organização e realização de sessões de fotos e gravações de vídeos;
  14. - seleção de imagens e trechos para criação de criativos de alta performance.
  15. Edição de vídeos curtos para redes sociais (Reels, TikTok, Shorts, Stories), com:
  16. - cortes dinâmicos;
  17. - inserção de legendas, trilhas, transições e elementos gráficos.
  18. Monitoramento e otimização de anúncios (Ads):
  19. - acompanhamento de campanhas em Meta Ads (Facebook/Instagram) e Google Ads;
  20. - análise de resultados básicos (alcance, cliques, CTR, conversões, custo por resultado);
  21. - sugestões de melhorias nos criativos e segmentações com base nos resultados.
  22. Planejamento e programação de posts nas principais redes sociais da empresa.
  23. Acompanhar tendências de mercado, novos formatos e boas práticas em social media.
  24. Requisitos
  25. Experiência prévia como Social Media, Designer ou função semelhante.
  26. Domínio de ferramentas de edição de imagem e criação de artes (ex.: Canva, Photoshop, Illustrator ou similares).
  27. Conhecimentos de edição de vídeo curto (CapCut, Premiere, Vegas, ou similares).
  28. Noções de Meta Ads e Google Ads (mesmo que nível básico, mas com abertura para aprender mais).
  29. Boa escrita e capacidade de adaptar a linguagem ao perfil da empresa e do público.
  30. Organização, criatividade e foco em resultados.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Social Media
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga