Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor (A) De Vendas (Call Center) em SP

Salário

R$ 3.566,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Operações Comerciais com experiência em gestão de equipes de call center, especialmente em operações com foco em vendas e relacionamento com o cliente.
  8. Se você é uma pessoa orientada a resultados, tem perfil analítico, liderança inspiradora e paixão por desenvolver pessoas, essa oportunidade é para você!
  9. Responsabilidades:
  10. Supervisionar equipes de atendimento ativo e receptivo, garantindo a performance de vendas e indicadores operacionais.
  11. Acompanhar resultados diários, assegurando o cumprimento das metas de conversão e produtividade.
  12. Analisar indicadores de performance: volume de contatos, taxa de conversão, NPS, TMA, TME, follow-up e controle de funil no CRM.
  13. Desenvolver, capacitar e motivar a equipe, identificando necessidades de treinamento e oportunidades de melhoria contínua.
  14. Controlar turnover e absenteísmo, assegurando o cumprimento das escalas e metas contratuais.
  15. Garantir a excelência na experiência do cliente, atuando de forma próxima e estratégica com clientes internos e externos.
  16. Participar de processos seletivos, promoções e movimentações internas.
  17. Requisitos:
  18. Experiência em supervisão de operações de Call Center / Contact Center.
  19. Vivência em operações comerciais, televendas ou relacionamento com o cliente.
  20. Habilidade em análise de indicadores de performance (KPI’s) e gestão por resultados.
  21. Facilidade para atuar com CRM e ferramentas de controle de operação.
  22. Perfil comunicativo, colaborativo e com foco em desenvolvimento de pessoas.
  23. Benefícios:
  24. -. PPR
  25. -. Wellhub
  26. -. Auxílio farmácia
  27. -. Petlove
  28. -. Licença maternidade/paternidade
  29. -. Day off
  30. -. RV (Remuneração variável)
  31. -. Estacionamento
  32. -. Vale-refeição
  33. -. Assistência médica
  34. -. Assistência odontológica
  35. -. Totalpass
  36. -. Vale-transporte
  37. -. Seguro de vida
  38. -. Auxilio Creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Televendas
  • Call Center
  • Supervisão de Vendas

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor (A) De Vendas (Call Center)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.566,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga