Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Operações Comerciais com experiência em gestão de equipes de call center, especialmente em operações com foco em vendas e relacionamento com o cliente.
- Se você é uma pessoa orientada a resultados, tem perfil analítico, liderança inspiradora e paixão por desenvolver pessoas, essa oportunidade é para você!
- Responsabilidades:
- Supervisionar equipes de atendimento ativo e receptivo, garantindo a performance de vendas e indicadores operacionais.
- Acompanhar resultados diários, assegurando o cumprimento das metas de conversão e produtividade.
- Analisar indicadores de performance: volume de contatos, taxa de conversão, NPS, TMA, TME, follow-up e controle de funil no CRM.
- Desenvolver, capacitar e motivar a equipe, identificando necessidades de treinamento e oportunidades de melhoria contínua.
- Controlar turnover e absenteísmo, assegurando o cumprimento das escalas e metas contratuais.
- Garantir a excelência na experiência do cliente, atuando de forma próxima e estratégica com clientes internos e externos.
- Participar de processos seletivos, promoções e movimentações internas.
- Requisitos:
- Experiência em supervisão de operações de Call Center / Contact Center.
- Vivência em operações comerciais, televendas ou relacionamento com o cliente.
- Habilidade em análise de indicadores de performance (KPI’s) e gestão por resultados.
- Facilidade para atuar com CRM e ferramentas de controle de operação.
- Perfil comunicativo, colaborativo e com foco em desenvolvimento de pessoas.
- Benefícios:
- -. PPR
- -. Wellhub
- -. Auxílio farmácia
- -. Petlove
- -. Licença maternidade/paternidade
- -. Day off
- -. RV (Remuneração variável)
- -. Estacionamento
- -. Vale-refeição
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Totalpass
- -. Vale-transporte
- -. Seguro de vida
- -. Auxilio Creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Televendas
-
Call Center
-
Supervisão de Vendas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga