Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Tipo de contrato: CLT por tempo indeterminado.
- Formação: superior com pelo menos 50% do curso de graduação concluido nas áreas de TI, Direito ou Administração.
- Certificação Desejável:
- 1) HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST);
- Pelo menos 50% (cinquenta por cento) dos Profissionais devem possuir ao menos uma das seguintes certificações abaixo, assegurando que em cada turno deve haver no mínimo 01 (um) profissional alocado certificado:
- 1.1) Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) ou superior;
- 1.3) Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate (MDAA).
- 1) Experiência comprovada de pelo menos 3 (três) anos em função compatível com suporte técnico em informática através de atestados de capacidade técnica emitidos por terceiro.
- Conhecimentos:
- 1) Conhecimento avançado em internet e correio eletrônico;
- 3) Conhecimento avançado em sistema operacional Windows;
- 4) Conhecimento avançado em suporte e instalação de equipamentos de microinformática;
- 5) Conhecimento avançado de softwares comerciais como pacote Microsoft Office Suite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e Mozilla FireFox;
- 6) Conhecimento em Segurança da Informação (poderá ter como base a Cartilha de
- 7) Facilidade de relacionamento interpessoal.
- Benefícios:
- -. VR ou VA 28,00/dia, Convênio médico/Odontológico, Auxílio Creche;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga