Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Trainee
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Somos uma multinacional americana do setor químico com forte atuação no mercado e que busca sempre pelos melhores talentos para fazerem parte do nosso time.
- Você é apaixonado(a) por logística, gosta de resolver problemas e quer liderar iniciativas que geram impacto direto nos resultados da empresa? Buscamos um(a) Trainee dinâmico(a), analítico(a) e com atitude de dono para atuar na área de Projetos Logísticos, com foco em identificação, implementação e controle de projetos de savings em transportes e armazenagem.
- Você fará parte de um time estratégico e será protagonista na condução de iniciativas que otimizam custos, processos e performance logística.
- Responsabilidades e atribuições:
- - Liderar e implementar projetos logísticos com foco em redução de custos (savings) em transportes e armazém;
- - Criar business cases completos, com análise de retorno, payback e riscos;
- - Estruturar e conduzir apresentações executivas para diversas áreas da companhia;
- - Participar e liderar reuniões com stakeholders internos e externos (inclusive áreas globais ou divisões de negócio);
- - Construir e manter dashboards e indicadores de performance para acompanhamento dos projetos;
- - Identificar e realizar análises de viabilidade técnica e financeira para novos projetos e iniciativas;
- - Interagir com a área de Procurement (Suprimentos) para garantir alinhamento estratégico nas negociações logísticas e com a área de Finanças, para validar os dados financeiros de transportes e armazém e buscar aprovação dos business cases;
- - Fazer a gestão de prazos, marcos (milestones) e acompanhamento (follow-up) de cada projeto;
- - Acompanhar e controlar os custos logísticos relacionados aos projetos em andamento;
- - Buscar e propor continuamente melhorias em processos e ferramentas da área;
- - Apoiar iniciativas de automação e digitalização logística.
- Requisitos e qualificações:
- - Formação superior completa (até no máximo 4 anos) em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas;
- - Pós-graduação ou curso extracurricular em Gerenciamento de Projetos (desejável);
- - Conhecimento em Excel, PowerPoint e em Power BI avançado;
- - Conhecimento em MS Project, ferramentas de gestão ágil (Scrum, Kanban) (desejável);
- - Inglês avançado necessário;
- - Espanhol intermediário desejável;
- - Habilidade analítica, senso de urgência, organização e excelente comunicação;
- - Disponibilidade para atuação híbrida, presencialmente duas vezes por semana em Suzano/SP.
- O que fará seu perfil se destacar dos demais?
- - ?Forte exposição a lideranças e áreas estratégicas da companhia;
- - Oportunidade de liderar projetos reais desde o início da jornada;
- - Desenvolvimento de habilidades de gestão, análise, negociação e comunicação;
- - Ambiente colaborativo, com espaço para inovação, crescimento e protagonismo.
- O que te oferecemos nessa jornada?
- Salário competitivo, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Gympass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Treinamentos Internos, Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira, entre outros
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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